quinta-feira, 21 de julho de 2005

Ia na rua e cruzei-me com o meu antigo professor de Química, o "Caldeirada". Tentei passar a fingir que não o via, mas o gajo topou-me e meteu conversa:
- Tu não és o Binoc, meu antigo aluno ?
- Oi professor, sou eu pois. Ainda se lembra de mim ?
- Ora, como não havia de lembrar ? Não sejas modesto Binoc, um aluno que manda com todo o stock de sódio e potássio do laboratório no lago da escola, a gente nunca mais se esquece.
(encolhi os ombros)
- Um pequeno erro da juventude, professor. Apenas isso.
- Conheço-te bem Binoc, será que mudaste ? Diz-me, continuas a desperdiçar a tua juventude ?
- Ah, eu não professor. Deixei-me de maluquices, parei de desperdiçar o meu tempo.
- A Sério ??? O que fazes agora ?
- Bem, Professor... Agora eu escrevo um blog !

5 Comentários:

Blogger Maria Arvore disse...

E coisa mais construtiva nunca respondeste. ;))))

21/07/2005, 21:43:00  
Blogger XS disse...

éras uma sex bomb.

21/07/2005, 23:27:00  
Blogger Unknown disse...

ca ganda pinta posso sewr teu amigo hihihhh a radio ouve-se o je t'aime e moi non plus...hihihihiih

22/07/2005, 22:37:00  
Blogger Unknown disse...

ganda espadinha...hihihihih

23/07/2005, 12:56:00  
Anonymous Anónimo disse...

Very nice site!
nikon coolpix printer friendly version digital cameras A75 camera canon digital review Panasonic digital camera lumix Digital camera with sd memory card capable Acne and candida Electronics handheld electronics gps devices digital cameras Digital camera fujifilm Used acura dealers

25/12/2006, 13:45:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial