domingo, 9 de dezembro de 2007

O padrinho das mamas.

Nunca percebi qual é a desses gajos que dão nome ao próprio caralho. Uma vez conheci um tipo que chamava Jorginho ao maroto. Recordo-me igualmente que há um filme no qual Ben Stiller interpreta um desgraçado que chama o Zequinha de Mister Pendleton ou algo parecido.
Que se passa com estes gajos? Que mente alucinada se lembra de chamar Bráulio à pila? Não terão nada melhor para fazer?
Eu, antigamente quando era puto ao menos via Wrestling na Tv, que sempre é uma forma menos estúpida de perder tempo.
Para fazer face a tamanha parvoíce acho que é hora de tomar uma atitude. E então, só para chatear essa maltinha que baptiza o próprio pau, anuncio que a partir de agora a minha picha também tem um nome, passa a chamar-se André. Acho que se trata dum nome adequado ao meu bacamarte, sendo que ao mesmo tempo constitui uma singela homenagem a um dos meus heróis do Wretling que nos tempos em que era adolescente me impediu de perder tempo com coisas piores, como por exemplo dar nome à verga. Refiro-me ao antigo campeão André, o gigante.
Na minha próxima foda ou seja, daqui a instantes, hei-de causar sensação. Logo a abrir, vou dizer:
- Querida, vem cá lutar com o André. Mas nada de morder, ouviste?
E a querida, lutar com quem? E então, eu agarro na base da moca em riste, abano-a e digo, lutar aqui com o André… o gigante.
Fixe, não? Hum, mas acho que devo ser justo e não esquecer que além do Wrestling também foi a punheta que decisivamente me afastou duma existência sem sentido nas longas horas sem nada para fazer. Portanto, também vou dar nome à minha mão direita. Vou chamar-lhe Hulk.
Quanto a vocês, as minhas amigas lá por não terem pirilau escusam de se acanhar, se quiserem podem dar nome a cada uma das vossas mamocas. Não me importo.
Caso precisem dum padrinho para baptizá-las, o Barradas manda dizer que imaginação para escolher os nomes não lhe falta. Enviem fotografia delas.

7 Comentários:

Blogger Unknown disse...

E a um vibrador como é que chamamos? Frankenstein?

09/12/2007, 12:47:00  
Anonymous Anónimo disse...

Eu, quando ele insiste em ficar erecto para além do tempo desejável digo-lhe: Leopoldino Alfredo, se insistires em me faltar ao respeito vou chamar a Odete santos (nome que dei à pachacha da patroa). Resulta sempre. Dantes, dizia que lhe batia mas ele ainda ficava pior, cá para mim é sadomasoquista.

10/12/2007, 23:43:00  
Blogger Eric Blair disse...

pá, disponibilizo-me para, de forma gratuíta, organizar os baptizados; das mamas, claro.

16/12/2007, 11:10:00  
Blogger Unknown disse...

das duas uma ..ou ando a fumar ganzas a mais ou então..pois...ando outra vez a snifar cascas de banana..não tem importância...Bino tu fazes-me ficar assim

abraços

16/12/2007, 23:00:00  
Blogger maresia disse...

Eu sempre tive um par de Catarinas... e também te digo, não é agora que vou deixar de ter!

27/12/2007, 18:12:00  
Anonymous Anónimo disse...

A da direita é a Rita e a esquerda é a Marta...

adoro-as...

15/01/2008, 18:11:00  
Anonymous Burro do Zé Grande disse...

Deixem de gozar com o pai da humanidade.Foi quem lhe fez as orelhas. Mal empregads fodas que deram ao mundo estes abortos. Vocês falam muito, mas fodem pouco ou nem sabem o que isso é. De mamas só conhecem aquelas onde mamaram, ou por descuido e eram crianças, mamavam em qualquer coisa. Emendem-se enquanto puderem.Ainda vão atempo

02/06/2009, 05:09:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial