quinta-feira, 5 de abril de 2007

Reflexão sobre mim.

Reflectindo sobre mim, confesso que me sinto um blogueiro vitorioso. Comecei por ter tido visão de oportunidade e percebido em tempo oportuno o grande potencial da blogosfera. Realmente fui um pioneiro ao fundar o meu primeiro blog em Novembro de 2001, quando praticamente não existiam blogues em Portugal. Até aos dias de hoje a minha vida de blogueiro foi um caminho árduo. Durante este tempo, sofri a incompreensão de muitos, a indiferença de quase todos e apenas a admiração de muito poucos. Os leitores foram sempre os meus grandes aliados.
Bem sei que venho duma pequena aldeia da Beira Baixa, longe dos grandes centros culturais. É verdade que não tenho contactos, nem movo influências junto dos centros de poder. Mas, por outro lado, também sei que tenho inegável talento, assim como a vontade de mostrar a todos por que razão sou o mais brilhante blogueiro de Portugal (e grande cartel no Brasil).
Os meus posts, elegantemente escritos, são muitas vezes preciosas lições de vida, sobretudo sexual; outras vezes o apontar de novos caminhos rumo ao futuro daquilo que, a meu ver, deverá ser a mentalidade do novo homem português (mais sexy, menos complexado).
Encontramo-nos numa encruzilhada em que não deixando de sermos típicos portugueses, não podemos ser imunes às novas influências que nos chegam derivadas da globalização, da participação portuguesa na União Europeia, assim como da utilização das novas tecnologias.
Depois de ler o Abrupto Sexual, português algum poderá justificadamente lamentar-se de não conseguir compreender o sexo oposto e não ter bom sexo (ou mesmo só sexo).
Os ensinamentos aqui contidos são fruto da minha experiência de vida e de alguns amigos meus. Neles está tudo o que é necessário, para que você, homem ou mulher, possa ser feliz.
Vejam-me como exemplo para qualquer um de vós: na minha vida, tal como na blogosfera, todos os sonhos são possíveis. Inclusivamente ficar rico e famoso a escrever um blog.
Não que isso já tenha acontecido comigo, mas ainda não perdi a esperança...


PS. : Não me perguntem porque escrevi isto. Só sei que é quase 1h da manhã e antes de me ir deitar passou-me esta pela cabeça.

Etiquetas:

14 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

olha..e eu ainda me vou deitar mais tarde do que tu, e sei bem porque é que tou a escrever isto.inda não me ensinaste nada, és 1 piroso do catano; cá pra mim, percebes tanto de sexo como eu de mecãnica, mas como não quero que fiques a bater mal; digo-te já aqui que gosto de ti á mesma; ok?..sempre curti parolos, vá-se lá saber porquê..

05/04/2007, 02:03:00  
Blogger Heidy disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

05/04/2007, 20:13:00  
Blogger Heidy disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

05/04/2007, 20:14:00  
Anonymous Anónimo disse...

lol Podia dar-te para fazeres coisas bem piores, ou melhores...

Olha eu só sei que nada sei. Não procuro certezas. Isso, já perdi a esperança de encontrar. Apenas procuro fazer mais perguntas. Por estas bandas vou deixando "bitaques". Tenho muito prazer em ler as tuas entrelinhas. :) E acima de tudo... divirto-me!

besus for the cat

XP- Tem uma excelente páscoa. Cuidado com os ovinhos de chocolate. lol


(heidi)

05/04/2007, 20:16:00  
Blogger Tia Concha disse...

Homem,

Estou contigo, e sou uma fiel leitora e voto em ti porra!

E defendo-te, se for preciso dar porrada em alguém conta comigo!

Uma gaja do norte é uma gaja do norte!falta uma coisa importante... FDX!hehehe

Agora a sério, acho que tens um blog brilhante (olha a baba), e fico sempre bem disposta com as tuas apreciações PERTINENTES.

Força Guru.

05/04/2007, 22:18:00  
Blogger Cl@]\[d€$Ti]\[®™ disse...

Como disse a tia concha, também sou fiel leitor das suas escritas. Como também tenho "linkado" nos meu blog.
Continua assim e muita forca aí, que cá por estas bandas d'África lemos e gostamos do ABRUPTO!!!

Abraço

06/04/2007, 07:57:00  
Anonymous Anónimo disse...

Mas há alguém que fique rico e famoso com um blog??? eheheheh
Nã... :) seja como for eu gosto de ler aqui o xôr Abrupto, e não é só pelo padrãozinho tigresse, é porque o xôr Abrupto me deixa sempre bem-dispostinha :)
Boa Páscoa

07/04/2007, 14:31:00  
Blogger Mikas disse...

Mau ataum havias era de ir pa cama fazer aquilo que a gente sabe com a tua maria

09/04/2007, 22:12:00  
Blogger Talk Talk disse...

A mim só mer esta dizer: Um muito obrigado!! Ehehehehe

Um abraço

10/04/2007, 09:54:00  
Blogger Cláudio disse...

O pormenor da "minha experiência de vida e de alguns amigos meus" é absolutamente fabuloso! Mereces a massa que ganhas com o blogue, Bino!

10/04/2007, 14:37:00  
Blogger Erecteu disse...

Nem um português às direitas nem um suave fica indiferente aos ensinamentos do Bino.
Há prqa aí meninas que nem a cueca aquecem que muito proveito lhes fará também.

11/04/2007, 20:53:00  
Blogger Unknown disse...

orea continuas...brilhante..e a brilhar...
este post demonstra bem a tua maneira de agir...certeiro..e com muita pontaria...
só não te chamo eng..porque sei que tiraste advogacia...

abraço caro Bino abraço não paras de me surpreender.

12/04/2007, 19:11:00  
Blogger L u i s P e s t a n a disse...

Mais famoso que rico de certeza;)

12/04/2007, 19:31:00  
Blogger Osc@r Luiz disse...

Tens seguidores também no Brasil... Nós, que somos vossos discípulos, jamais te abandonaremos!
Um abraço e continue postando...
Seus ensinamentos fazem toda a diferença para nós, reles mortais que pairam pelos becos escuros, à procura de um filete de luz.
Seu blog é esse filete de luz!
Obrigado por mantê-lo no ar!
Um abraço!

12/04/2007, 21:43:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial