quinta-feira, 30 de novembro de 2006

Amizade entre mulher e homem

I

Sim, as amigas fodem com os amigos.

Uma grande mentira que muitas mulheres contam aos homens é a de que não vão para a cama com os amigos.
Isto é ridículo. Só um totó acredita que as mulheres apenas praticam sexo com desconhecidos (as chamadas fodas à primeira vista) ou então com inimigos (ainda mais ridículo).
Para ti, homem que já foste vítima deste embuste, há que dizer-te a verdade: as mulheres fodem com os amigos... só que nenhum desses amigos és tu.

II

Só um totó é que tem amigas.

Ter amigos serve para a gente poder chamar paneleiro a outro gajo sem termos que nos chatear a seguir (chamar paneleiro a uma gaja é estranho ).
Ter amigos serve para a gente lhes pedir dinheiro emprestado e nunca mais pagar (pedir dinheiro a uma gaja é estar a ser chulo. Não dá ).
Ter amigos serve de desculpa para a gente sair, em vez de ficar em casa a aturar a Maria mais os putos (sair para aturar outra, ora foda-se. Para isso aturo a minha ).
Ter amigos serve para a gente ter companhia nos copos e nas petiscadas (coisa de machos. Além disso, quem ficaria em casa a tomar conta das crianças ? )
Agora, ter uma amiga sem ser para saltar-lhe em cima. Caralho, não estou a ver o interesse. Deve ser por isso que eu e os meus amigos não temos amigas (nem queremos).
Imagina que coisa mais ridícula, uma gaja no meio da gente como se fosse um de nós. A conversar sobre futebol e sexo; rir-se à parva, mandar arrotos javardos, peidar-se ao pé da malta. Olhar para o cu da boazona que passa. Tal coisa não seria natural.
No limite, uma gaja assim concerteza seria fufa. E à partida, até concordo que a amizade com uma fufa seria a única possibilidade de um homem ser amigo duma mulher sem pensar em comê-la.
Mas digo “seria”, porque uma das maiores taradices dos homens é justamente conseguir dar a volta a uma fufa (ou duas).
A gente somos assim...

19 Comentários:

Blogger mfc disse...

Gosto de ler estes teus estudos sociológicos exaustivos!

02/12/2006, 19:46:00  
Blogger J.P. disse...

Mas este estudo sociológico tem uma base firme para assentar a teoria. As amigas quando saem conosco estão á espera que a gente lhes salte para cima, senão fosse para isso ficavam e casa a ver as novelas da TVI.

09/12/2006, 22:28:00  
Blogger Maria Arvore disse...

Venho aqui saudar o teu visual natalício.:) Que brilho e glamour!!

19/12/2006, 11:42:00  
Anonymous Anónimo disse...

Boas Festas Patareko desaparecido!
Um Mega 2007!

19/12/2006, 18:13:00  
Anonymous Anónimo disse...

Boas Festas Patareko desaparecido!
Um Mega 2007!

19/12/2006, 18:13:00  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, Binoc
Compartilhando de tuas opiniões sobre esses amigos fodedores, aproveito e mando-te os melhores votos de um Feliz Natal e de um melhor, ainda, Ano Novo, e que sejamos, em 2007 esse amigo que se aproveita das mulheres dos outros. No bom sentido, claro!
Abração
fernando cals

20/12/2006, 19:59:00  
Blogger Mac Adame disse...

É bem verdade o que dizes. Talvez a única coisa de que me arrependo na vida é ter ficado amigo de gajas boas que, a partir daí, deixei de ter hipóteses de comer por causa daquela treta de "ai e tal, somos muito amigos, quase irmãos".

21/12/2006, 02:11:00  
Blogger Flyiii disse...

Eu cá tenho uma teoria (sem base de estudo sociológica claro) bem diferente dessa. Mas eu sou gaja 'né'?
Cá por mim a amizade é possivel. Para «comer» estão ai as outras gajas quem fazem questão em não ser amigas.
Diz lá que o mundo não pode ser perfeito?!?!? ehehehe

21/12/2006, 12:28:00  
Anonymous Anónimo disse...

... ou três!

Grande abraço nada natalício!

21/12/2006, 17:20:00  
Anonymous Anónimo disse...

DESEJO UM FELIZ NATAL.

22/12/2006, 09:00:00  
Blogger Unknown disse...

Caro Bin
Por falta de tempo e de paciencia, tenho andado um pouco ausente de visitas aos vizinhos, mas não quis deixar de te vir desejar um feliz natal com tudo de bom.

22/12/2006, 20:21:00  
Blogger Unknown disse...

Bino! faltou o "o" ;-)

22/12/2006, 20:22:00  
Blogger Unknown disse...

continuas em forma ...grande amigo bino.... sabes que eu cada vez mais penso nisso... e por isso é que deixei de ser amigo de todas as "gajas" ...assim aumento as minhas hipoteses...

abraço
e um bom Pardal.

23/12/2006, 00:03:00  
Anonymous Anónimo disse...

Prontus,
ficou-me a faltar que postasses um Pai Natal só com barrete mas desejo-te umas Boas Festas, que te encham o corpinho e a alma. :)

23/12/2006, 11:33:00  
Anonymous Anónimo disse...

…………♥
………..***
……….*****
………*Feliz*
……..*********
……************
…..******Natal****
….****************
…****Bino********
..********************
……….********…………♥
……….****

23/12/2006, 15:48:00  
Anonymous Anónimo disse...

Feliz Natal!!!



Pena certas maldades não terminarem e pessoas maquiavélicas continuarem com as suas maldades mm no Natal...


Toda a verdade sobre a autora e o livro inventado "A Tua Amiga"

24/12/2006, 02:52:00  
Blogger P.J.-MaLuKoS disse...

epa um bom natal e um 2007 maluko

24/12/2006, 21:11:00  
Blogger hiniii disse...

O meu melhor amigo é um gajo -.-'
Ja tivemos pa andar mas axo k tavamos a confundir amizade com outra coisa ._.'

Tipo ok, k so tenho 13 anos..
mas ele nao me lembro de sugerir isso..!
Eu SIM; ja sugeri curtirmos[aki integro tbm o fim do teu post; curtirmos eu, ele e uma gaja com k ele vai começar a andar daki a uns tempos]

Mas tipo: axo k amizade entre sexos nao teem obrigatoriamente de levar a isso, embora possa levar =/
E axo k vale a pena um gajo ter amigas.. uma gaja como amiga, e uma mais valia!
Ela vai vos dizer exatamente a solução pos vcs problemas com gajas, pk elas sao gajas!
Se tiverem mal, uma gaja com bom sentido de humor, vai vos animar com conversas [opcional]porcas e estupidas!
Podes nao lhes xamar paneleira, mas podes lhe xamar putefia, puta,etc.. eu e o meu 2º melhor amgo gajo passamos assim a vida a insultar nos e nunca pareceu estranho entre nos[os outros ficam meio xocados]!
Não vos damos apoio monetario, mas damos vos conselhos em aspectos: culturais, conjugais, sociais, emocionais, sentimentais, entre outras coisas acabadas em "ais"..
Tbm t podes rir a parva com gajas, falar com elas sobre sexo e [talvez] futebol.. e se fosses solteiro: apresentar te amigas boazonas..
ETC, ETC.. Entre outros motivos, k nao me apetece escrever agora..!

PS.[Eu plo contrario do k dizes, gosto de fingir k ando a comer o meu melhor amigo kando tou com ele, mas e treta!] ._.'

05/05/2008, 22:03:00  
Anonymous Anónimo disse...

Casa comigo!!!

15/11/2008, 21:21:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial