sábado, 11 de novembro de 2006

Bino Playboy

Confesso: sou um romântico incorrigível. Imagino-me muitas vezes numa vida anterior, uma encarnação passada, a viver em pleno século XX, por volta de finais da década de 50, princípios de 60.
Terei sido um playboy italiano, elegante e sedutor, entretido a conduzir um dos meus automóveis Ferrari pelas avenidas de Roma ou Milão e a jogar na roleta em Monte Carlo. Envolvido num tórrido triângulo amoroso, em que deixei a Gina Lolobrígida e a Sofia Loren a chorarem por mim, derivado de estar perdido de amores pela Mekinha. Uma daquelas paixões, que nos fazem tremer as pernas e disparar o coração a mil batidas por minuto.
Uma história digna dos grandes romances, assim tipo Romeu e Julieta (mas ainda melhor), com longas sessões de beijos e amassos (até não aguentar mais as dores nos tomates); passeios de automóvel e bailes ao som de Gianni Morandi ou do Peppino di Capri.
Oferecer flores e bombons à minha ruiva de belos olhos verdes. Os dois, muito juntinhos, num pôr do sol eterno, olhando o mediterrâneo. Depois regressar a casa, levá-la para o meu quarto e amá-la docemente, como só eu sei, ao som de “Il cielo in una stanza”.
Finalmente, depois do sexo, ela a cheirar o perfume do ramo de flores, completamente rendida. E eu, indiferente, a comer-lhe os bombons alarvemente.


Conclusão: Bino Vito Spadini, morreu subitamente em 1962, com uma ingestão de chocolates gravemente estragados. O seu espírito renasceu pouco depois em Portugal, na pessoa daquele que virá a tornar-se um famoso blogueiro do séc. XXI, além dum extraordinário conhecedor de mulheres ( moi même).
Mekinha, com o desgosto, recorreu à criogenia para se conservar sempre jovem e bela, a fim de poder esperar pelo regresso do seu amado.
Foi descongelada com sucesso em 1989. Ela e Bino vivem hoje, novamente juntos, muito felizes num 1º andar, duma cidade da margem sul.
Levam uma vida pacata, excepto ao Sábado à noite, altura em que ouvem “Il cielo in una stanza” e acordam os vizinhos produzindo gritos e gemidos de excitação.

1 Comentários:

Blogger mfc disse...

Um post felliniano...

12/11/2006, 01:55:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial