quarta-feira, 20 de junho de 2007

Ideias para enriquecer.

Meus amigos, espero que estejam todos de boa saúde que eu por cá vou indo bem, felizmente.
Reparei que as visitas a este blog subiram bastante, sobretudo após vários dias sem ter publicado nenhum novo post. Não fosse por coisas ainda ficava a pensar que era uma subtil forma de agradecimento pelo meu silêncio.
Seja como for, quero desde já avisar que não cederei a pressões. Por mais visitas que me façam, por mais que este blog cresça, recuso-me a terminar a minha presença aqui.
Reparei igualmente que fui alvo de alguns prémios, os quais desde já agradeço. Assim que possa, irei reflectir maduramente sobre em quem votarei, a fim de não quebrar a corrente. O Barradas sugeriu-me que não perdesse tempo e procedesse a um sorteio para determinar quais os blogues em quem votar. Mas acontece que não sou de confiança e portanto não quero sucumbir à tentação de fazer batota.
Reparei também que alguns novos blogues incluíram-me na sua lista de links. Portanto, assim que possa, retribuirei.
Entretanto, para finalizar, quero uma vez mais reafirmar a condição de blog sério que é o “Abrupto Sexual” e portanto, em consonância com o seu respeitável estatuto, anuncio que neste espaço não procederei à publicação de qualquer espécie de teoria ou pseudo estudo sobre a localização ideal acerca do novo aeroporto de Lisboa. Para escrever disparates não contem comigo.
Por mim era no meio do Tejo, em pleno mar da Palha. Faziam assim uma espécie de ilha artificial e depois os aviões aterravam lá.
Mas isto era eu a decidir, que sou um idealista sempre a sonhar com um mundo perfeito. Por exemplo, ainda agora veio uma encomenda de cosméticos dum fornecedor e, do armazém disseram-me que tinham mandado umas coisas de que gosto muito. E eu, logo de relance, uma coisa de que gosto muito… hum, querem ver que enviaram uma remessa de cus ? Eh pá, sei lá… inventam tanta coisa porque não hão-de inventar cus soltos ?
Por exemplo, se eu fosse o Joe Berardo, o tanas é que esturrava o meu dinheiro a comprar acções do Benfica. Patrocinava era uma investigação a sério na área da clonagem. Descobrir a forma de criar cus em laboratório, por exemplo. Isso sim, um produto valioso e com procura no mercado.
É claro que, para não me acusarem de machista também mandaria que se criassem caralhos soltos. Há tanta gaja a queixar-se que o defeito dos caralhos é terem um homem pegado a ele, que estes concerteza seriam um sucesso. Podiam-se até, criar réplicas de caralhos famosos, em pura carne, para mulheres modernas que não vão em plásticos.
Na foto: o modelo "Rasputin".

Para terminar o post, quero dizer a todos que ultimamente a minha cabeça é uma autêntica brainstorm e que, assim que possa, passarei para o blog as minhas mais recentes descobertas acerca do sexo oposto ( e vice-versa) em mais uma magnífica demonstração do que é ser um Guru do Sexo à séria.
Beijinhos às damas e apertos de mão aos homens.

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É exatamente por isso que ando lendo esse blog..... o alcance filosófico de tamanho alcance que não o consigo eu. Gostei da loira bem ao meu gosto ..,comestível... parabéns pela seriedade que tens alimentado esse blog.

20/06/2007, 12:27:00  
Anonymous Anónimo disse...

Senhor Bino,

Por favor continue com o seu blog, ou não, faça o que achar melhor. Mas escreva, va escrevendo, já não me lembro de rir tanto como aqui neste seu pedaço....

Parabéns pelo blog!!!!

Teres

20/06/2007, 16:59:00  
Anonymous Anónimo disse...

lol

É dessas lições que andamos à espera. Né?

Quanto ao aeroporto... eu acho que na AR ficaria bem instalado. Repara... aquilo anda sempre ás moscas... se ele ficasse naquelas bandas, iria começar a ter muito mais publico. De certeza!!!! Iria parecer a praça da figueira em hora de ponta. lol

besus for the cat

22/06/2007, 16:21:00  
Anonymous Anónimo disse...

www.pnet.pt ---- muitas gaijas .... mas sem estarem nuas

27/06/2007, 12:47:00  
Blogger Mikas disse...

Porra akilo é uma trombia de elefante??

28/06/2007, 17:36:00  
Blogger Unknown disse...

ora vivos é que gosto dos meus amigos..heheh
e que mais contas??? já percebi que andas um perfeito homem de negocios...ideias
não te faltam...hehe

01/07/2007, 15:05:00  
Blogger NRC disse...

Muito bom mesmo, este blog - extremamente educativo e de bom gosto. Fez-me lembrar o saudoso "pipi" e agora já sei porquê.
O verdadeiro "pipi", ou seja, Bino.
Força!

01/07/2007, 19:05:00  
Blogger Tiago Ribeiro disse...

Só me passa uma palavra pela cabeça:

CÁRÁLHU!!!

Abraço

02/07/2007, 20:54:00  
Blogger Eric Blair disse...

Pá, às bezes cu mento...

06/07/2007, 14:11:00  
Blogger Tia Concha disse...

Daqui a pouco vais criar "The Aprentice" como man da melena na sobrancelha!

heheh!

Um time out faz sempre bem, mas como diz o carlos barros: "ora vivos é que gosto dos meus amigos..heheh"

08/07/2007, 19:46:00  
Anonymous Anónimo disse...

TENHO CÁ PRA MIM QUE AGORA SIM PERDESTE A SENHA DE ACESSO A ESSE BLOG. AHAHAHAHAHAHA

11/07/2007, 15:39:00  
Blogger Flávio disse...

O Rasputin não era monge? Dá Deus nozes...

18/09/2007, 13:22:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial