quarta-feira, 11 de julho de 2007

A importância do PSI20

Recentemente começaram a nascer-me pintelhos brancos na pele dos colhões. Estou a envelhecer, é o que é.
Claro que estes primeiros sinais de velhice, em si, não me ralam. O que me chateia realmente é pensar que ninguém no seu perfeito juízo pode esperar que alguém lhe chupe (ou mesmo lamba) os colhões ostentando nos mesmos, pintelhos brancos.
Procurei nos mais prestigiados blogs portugueses alguma informação, análise, ou até breve comentário acerca deste importante problema. Mas nada... rigorosamente nada. A nata da nossa intelectualidade blogosférica parece continuar a preocupar-se com o costume: política e futebol. De colhões com pintelhos brancos: nada, zero, tabu !
Eu também, se quisesse, podia falar aqui de merdas estúpidas só para me fazer passar por inteligente. Por exemplo, falava de Warrants, puts e calls, ou do nasdaq. Mas não, achei mais relevante informá-los acerca do estado dos meus colhões. Pelo menos a mim, interessa-me muito mais do que a bolsa de valores.
Mas pronto, quem passa a vida a coçar os colhões por não ter nada que fazer, acredito que nem os pintelhos nessa parte do corpo lhe cresçam. Deve ser por isso que ninguém fala deste assunto.
.
PS: Tenho arrancado os malditos com uma pinça de sobrolhos da Mekinha. Dói um bocado, mas segurando a pele com os dedos indicador e médio da mão esquerda, não custa tanto.

Etiquetas: ,

10 Comentários:

Blogger heidy disse...

Os meus amigos dizem que cabelos brancos são sinal de charme. Será que isso também serve para essa parte do corpo?


Arrancar À pinça? vai lá vai!!!! Deve doer como o craças pá. Faz depilação com cera. :p A quente. E faz um favor aqui à malta... grava... :) A mulherada ia adorar.

besus for the cat

11/07/2007, 20:40:00  
Blogger Johnny Bala disse...

Podes sempre pinta-los com akelas tintas para cabelo que vendem no continente... quem sabe, até podes descobrir um ruivo ou um turquesa másculo que agrade ao olho de qualquer mulher...

beldxbr.....

ai não era aqui que se escrevia aquela estupidez de combinação de letras.... ups!

12/07/2007, 02:42:00  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Bino, o aparecimento do 1º pintelho branco nos Mackenzios d´um homem é dramático. No entanto arrancar os ditos cujos à pinça pode ter consequências irreversíveis pois se os continuar a arrancar com o avançar do tempo deixará de ter pintelhame nos tomates e quando der por ela parecer-lhe-à que está a coçar os tomates do Castelo Branco (se é que ainda tem), se por acaso insistir em arrancá-los, por favor pelo menos use uma faca de mato ou uma rebarbadeira mas pinça, isso é que não.

12/07/2007, 16:54:00  
Anonymous Anónimo disse...

Arranque-os caro Bino, se lhe faz bem, faça-o!
Assim que é, sempre o que mais nos agrada é o melhor a fazer.
Toni.

12/07/2007, 17:04:00  
Blogger XS disse...

Bino,
Fiquei preocupado contigo com essa mariquice de rapar as brancas dos tomates.Criei um blog só com um intuito, a tua convalescença.

http://2minisemeiadetreta.blogspot.com/

12/07/2007, 23:46:00  
Blogger D. disse...

foda-se

16/07/2007, 21:27:00  
Blogger Mulheka disse...

Como diz a vizinha ali de cima, cabelos brancos é sinal de charme... nao sei se ficam tao bem com em cima mas pronto...

De qualquer forma, homem que é homem não em pintelho, por isso vá lá fazer a depilação a cera que vai ver que a sua senhora agradece.

24/07/2007, 10:28:00  
Anonymous Anónimo disse...

Que cena marada...
Até acho que é um bocado boiola..

07/08/2007, 01:55:00  
Blogger Flávio disse...

O novo Garnier Vitesse sem amoníaco, depilação nem pensar.

12/09/2007, 15:34:00  
Anonymous Anónimo disse...

és tão tolo!:)
só tu para me faxer rir!

16/04/2008, 19:38:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial