sábado, 14 de outubro de 2006

Barradas, o amante de sonho

Tenho uma pilinha ridícula, sou péssimo na cama, mas as mulheres adoram-me.
( Eis Barradas num momento de rara sinceridade, explicando o segredo do seu sucesso junto das mulheres).
Algumas gajas (bastantes ) resolveram, nos últimos anos, atirar para cima dos homens a culpa da sua frigidez e hoje em dia muitos homens, facilmente influenciáveis, vivem atormentados com a sua perfomance sexual.
Mas não eu, o Grande Barradas, porque simplesmente estou-me a cagar para o que dizem essas gajas problemáticas e demais teóricos da foda.
Eu, na cama, é muito simples, quero é esporrar-me. Se a gaja não se vem, paciência. Provavelmente não estava concentrada. E que culpa tenho eu disso ?
Até hoje, aqui o maroto nunca me falhou: sem pressão, é sempre a bombar. Mas se um dia me acontecer um ataque de impotência, julgam-me capaz de culpar a minha parceira de ser pouco habilidosa na cama ? Jamais !
Por isso, enquanto houver tesão, vou derramando por essas camas este meu desprezo pelo perigo de falhar. Este arrojo, esta audácia, fazem de mim uma espécie de "Cardinalli dos lençóis". Enfrento a feras, não com chicote, mas de verga em riste. Domo as leoas, ensino-lhes a forma de se comportarem perante o mestre da foda que sou eu (modéstia à parte). No final, tendo havido comportamento satisfatório, vem a recompensa.
E não, meus amigos, a recompensa não é um reles cunnilingus (embora eu por acaso saiba fazer uns minetes de trepar às paredes ), muito menos a recompensa se traduz numas vigorosas bombadas de as pôr de cona dorida. Meus amigos, aprendam com o Barradas, a recompensa sexual mais apreciada pelas mulheres resume-se a uma palavra e essa palavra é: compras (shopping).
Depois da foda (antes, não aconselho) levem-na a comprar uns trapinhos. Não saiam do lado dela, dêem palpites sobre cores, expressem alegremente a vossa opinião. Sigam-na pela Zara, Mango, Stradivarius, Bershka, H & M, Modalfa, Promod, etc, etc. sempre bem dispostos e com um sorriso nos lábios. E não se esqueçam de pagar tudo. Lembrem-se, este é o melhor caminho para se tornarem um amante de sonho.
É uma tristeza ver por esses shoppings de Portugal, maridos parados à porta das lojas, com ar de enfado, esperando que as mulheres saiam lá de dentro. Tótós !!!
Depois, esperam que elas vos sigam alegremente para a cama, não ?
Pensam o quê ? Contorcionismos, cambalhotas, lambidelas, sete fodas de seguida ?
Esqueçam, não é isso que as mulheres querem.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial