segunda-feira, 9 de maio de 2005

Exacto

Eh pá tive agora num blog dum gajo fixe.
Bem, vocês não comecem já a pensar que eu sou panasca, porque é exactamente o contra´rio. Mas o gajo tinha lá no blog uma foto da Carla Matadinho. E vocês não sabem, porque não me conhecem ( ou se calhar conhecem, mas na sabem que sou eu) a verdade é que eu sou maluko pela Carla Matadinho. Mas maluko mesmo !!!
Uma vez, aqui há uns tempos, estava a ver o filme "Sorte Nula" e estava sozinho na sala de exibições. Chega-se áquela parte do striptease, que ela fez ali na margem sul, mais a outra garota. E é claro, isto um homem não é de alumínio, eu já não aguentava mais e saí da sala. Quando regresso da casa de banho, para ver o resto do filme, os gajos da projecção tinham parado o filme.
Bom... fiz uma cena. Pediram muitas desculpas, pensavam que me tinha ido embora. Quere-se dizer, um filme com a Carla Matadinho a despir-se e eu ia-me embora. Por gajos assim é que este país não avança.
O blog do tal gajo chama-se exacto. Visitem-no.

1 Comentários:

Blogger nikonman disse...

bem postado!

12/05/2005, 22:51:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial