segunda-feira, 19 de setembro de 2005

Sou o Roberto Leal dos blogs.

Quem me conhece um pouquinho melhor, sabe que sou um dos fundadores da blogosfera portuguesa, sabe que sou dono de um dos mais antigos blogs portugueses ( fundado em 2001), sabe que o meu verdadeiro nome é famoso e apenas por pudor não o revelo aqui (quero que me leiam, não pelo meu nome, mas por aquilo que escrevo ) e, finalmente, sabe também que sou mais lido nos estrangeiro do que em terra lusa ( através de um outro blog alternativo a este ) .
E se aqui em Portugal não passo dum obscuro blogueiro, desconhecido e ignorado, não é menos verdade que em terras brasileiras a minha popularidade não cessa de aumentar. Sou uma espécie de Roberto Leal dos Blogues. Por lá, o meu blog já passou na Tv, já fui referido elogiosamente por jornalistas brasileiros conceituados e agora (imaginem só) acabo de saber que existe uma banda brasileira que decidiu adoptar o meu nome: são os "Binoc Hardcore". Tiveram a amabilidade de me informar que são meus fans e dessa forma quiseram homenagear-me. Fiquei sem palavras...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial