domingo, 16 de outubro de 2005

Sim, é o regresso !

Muito haveria para contar se por acaso tivesse tempo para estar aqui a escrever.
Em primeiro lugar quero descansar as almas afirmando, desde já, que esta minha ausência não se deveu a nenhuma crise existencial. Sou um homem de sucesso afectivo, a quem a vida sorri maravilhosamente todos os dias.
Em segundo lugar, quero lamentar não ter sido eleito nas últimas eleições autárquicas. Bem sei que era um combate difícil e desigual, mas mesmo assim na noite do apuramento dos resultados ainda tinha uma secreta esperança de ser eleito, isto apesar de não ser candidato a nada. Se me tivesse candidatado, não sei não...
Em terceiro lugar, quero aqui expressar a minha estranheza pela preocupação de certos indivíduos acerca da minha orientação sexual. Porque eu, pessoalmente, a mim só me interessa é a orientação sexual das mulheres: "esta gaja será fufa ? Serei capaz de lhe dar a volta e mostrar-lhe do que é capaz um macho a sério, como eu ?".
Agora nunca me ocorreu interessar-me pela sexualidade de outros gajos. Não me interessa saber se alguém é paneleiro ou não. Simplesmente não me interesso por gajos. comigo o assunto é gajas e ponto final. Por isso fico sempre desconfiado com gajos que insinuam que outros são paneleiros. É interesse a mais e dá para desconfiar...
Finalmente, obrigado por terem visitado na mesma o meu blog. É interessante verificar que as audiências se mantiveram elevadas, mesmo sem escrever nada aqui. Vamos ver se na próxima semana tenho tempo e inspiração para mais uma série de disparates blogosféricos.
Beijos às meninas e apertos de mão aos rapazes. Hasta la vista.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial