sábado, 1 de março de 2008

O dia em que me apeteceu terminar o Blog (video)

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Um dia longo...

01/03/2008, 15:05:00  
Anonymous Anónimo disse...

Foda-se,há dias em que um gajo passa-se da cabeça.Tens aqui a minha solidariedade.Só para te dizer que tenho dias em que me apetece ir trabalhar,a minha sorte é que depois vem o cheque do subsídio de desemprego e a ideia passa-me.

04/03/2008, 00:22:00  
Blogger Pluma(PrincesaVirtual) disse...

Olá Boa Tarde,

é a minha primeira vez (as primeiras vezes são sempre etc e tal) aqui e nem sei como vim aqui parar, estive a ler o seu blog..etc etc (isto foi só para ficar bem!)

Na verdade li partes...bocados...e depois parei no video, a minha curiosidade obrigou-me a carregar no play... e pensei...ena...este video de adeus...é tristonho. Estranho, que terá a ver com o papel pardo do blog, com o vermelho e com aquele senhor ali em cima que se chama BINO???!!!
Continuei a ver...e depois zás parou...o filme...assim... «abrutamente» quando estava naquela altura, que já puxava a lágrimazinha a quem se via retratado...no filme.
O que veio a seguir...(que eu não desisto à primeira e fiquei a olhar para o ecrã negro) obrigou-me a dar uma sonora gargalhada. Digo-lhe PERFEITO...ahahahah.

Não percebi se terminou...de qq das formas voltarei com mais tempo...não vá aparecer mais algum filmezinho etc etc...

Já agora vai parar pq??? Vai inciar carreira como produtor de filmes?

Cumprimentos :)

14/03/2008, 17:13:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial