sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sexo divino

Já sabemos que os anjos não têm sexo, mas ponham-se no lugar de Deus. E então ? Eu cá, se fosse Deus, garanto-vos que tinha sexo e não seria pouco. Havia de ser sempre a bombar, com gajas no mínimo tão boas como as que costumo engatar e um instrumento sexual em nada inferior ao meu André.
Obviamente que, de entre os dois sexos, o feminino seria de longe aquele que eu mais iria favorecer. As mulheres seriam, portanto, os seres humanos mais inteligentes, a dominar o mundo e, como é fácil de ver, sem ponta de celulite, gordura, estrias ou porra que lhes estragasse a beleza.
Aliás, não sei se alguma vez vos disse, mas eu não gosto de homens. Nem sequer tenho amigos, o que tenho é amigas... muitas. Ter amor aos homens, convenhamos que é um bocado abichanado.
Ah e nada de padres, só sacerdotizas e boazonas.

Etiquetas: , , , ,

4 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Olha lá será que é desta...

A Fronteira do Caos Editores e o autor convidam Vossa Excelência para a sessão de lançamento do livro, O Ladrão de Livros da autoria de Carlos J. Barros, a ter lugar no próximo dia 25 de Abril pelas 18 horas, na Livraria Alêtheia. A apresentação pública do livro será da responsabilidade de Paulino Coelho.

viste a formalidade da coisa...ahahahaha
Abraço e aparece

20/04/2009, 15:46:00  
Blogger heidy disse...

lol

"Amai-vos uns aos outros... como eu vos amei."

Quanto à parte dos anjos não terem sexo... é parecida com aquela da Maria Imaculada... que teve um filho por obra e graça do espirito santo. Eu quando era mais pequenita, acreditava que tinha vindo de Itália... e no pai natal... e...

27/04/2009, 20:37:00  
Anonymous candida disse...

esta banda é aquela do zé pedro, ai meu deussssssssssss, o zé pedro :)

27/04/2009, 21:51:00  
Blogger Pajó disse...

Zé Pedro onde, o quê?

Odeio o Xutos

www.antixutos.blogspot.com

03/07/2009, 04:02:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial